sábado, 28 de janeiro de 2012

Meia-nove

"O meia-nove é a melhor posição sexual que existe!!"
E eu conheço essa frase na voz do meu pai, imitando um senhor com quem ele tinha conversado. Ele tinha dado uma carona pra esse senhor, que gastou a viagem entretendo meu pai com anedotas que incluíam suas aventuras sexuais. Meu pai chegou em casa rindo muito aquele dia, contando pra minha mãe todas as peculiaridades da personalidade do velhinho... Eu não me lembro da conversa, só lembro do meu pai imitando a voz do senhorzinho, gritando a plenos pulmões, lançando uma luz de voz àquele dia nublado e chuvoso: "O meia-nove é a melhor posição sexual que existe!!". Depois lembro do meu pai pegando ar para continuar a imitação e da minha mãe censurando-o com o olhar e uma frase entredentes... E me ficou na cabeça, o quê seria o "meia-nove"?
Claro que, com a educação que recebi, não entrei na conversa dos adultos naquele momento, mais tarde - porém - abordei a minha mãe, tomando toda a liberdade que ela sempre incentivou que eu tivesse.... E descobri, então, como seria essa posição sexual (a melhor que existe) com uma descrição simples, concisa, eficiente e sem pudor: "um ao contrário do outro! Meia... Nove!". Entendi. Minha cara foi meio...

...meio assim
E daquele dia em diante o 69 nunca mais foi o mesmo na minha desvirtuada mente.
Por que isso, logo hoje? Ora, porque este é o post 69 do blog!! Eu nunca havia conferido quantos posts eu já tinha, e justamente hoje resolvi dar uma olhada.. 68. Não acreditei! É destino, o mundo todo precisava saber da minha experiência com o 69 que, bizarramente, envolve meu pai e um velhinho desconhecido... Talvez não seja o melhor post que existe, mas trata da melhor posição sexual que existe (segundo o velhinho!).

69696969696969696969696969696969696969696969696969696969696969